Casa, comida e roupa lavada... sinceramente não são as coisas que fazem uma mulher feliz!…
Fracasso na carreira! Insatisfação com os negócios, infelicidade no trabalho, baixos resultados ou nenhum resultado com as vendas, falta de motivação, tensão, sentimento de desagrado….
O que a minha carreira profissional tem a ver com autoestima?
Você sente essas coisas?
A estafa no trabalho, física e mental ocorrem por inúmeros fatores. O ambiente pode colaborar com essas sensações, o salário reduzido, o somatório de funções, lidar com uma liderança nada humana ou ainda estar com problemas pessoais e baixa autoestima influenciam muito nos resultados profissionais!
E é aí que eu chego para fazer você entender o aspecto correlacionado a baixa autoestima!
Mas antes de te responder sobre esse tema, quero me apresentar, caso ainda não me conheça, combinado?
Eu sou Eleuza Mesquita e atuo como Terapeuta. Tenho realizado grandes trabalhos no âmbito físico e no acompanhamento online a partir de processos terapêuticos na eliminação de traumas, na conquista de novas realizações e na transformação da pessoa para o alcance de suas metas, desejos e potencial pessoal ou profissional.
Muitas pessoas me procuram, inclusive empresários e colaboradores de alto com posições de influência nas organizações, buscando ajuda em vários sentidos profissionais!
Às vezes, a posição de gerência ou de alto escalão de liderança faz com que haja uma grande sobrecarga no indivíduo, que com o passar do tempo, pode ter seu potencial e performances afetados e consequentemente começar a não gerar os resultados que gostaria ou que possuía no passado!
Isso ocorre com você?
Bom, vamos conferir então hoje como a baixa autoestima pode impactar sua carreira, seus negócios, e inclusive, fazer com que você não obtenha a produtividade e resultados que gostaria!
Tudo é a crise!
Se você não consegue fechar negócios a culpa é a crise!
Se você não consegue nem chamar a atenção dos clientes, a culpa também é da crise!
Se você não consegue fidelizar, a culpa e a mesma… a crise!
Se você não consegue vender mais ou receber dinheiro, o vilão novamente é a crise e assim tudo é a crise e você não sai do lugar, porque quando a sua mente está focada na crise, não existirá soluções! Já pensou sobre isso?
Já teve essa visão empreendedora e de resultados?
Quando sua autoestima está baixa, encontrar as justificativas nos desafios mais comuns, é uma maneira também de se isentar da culpa. Já percebeu isso?
No entanto, muitas vezes é o seu posicionamento, a forma de conduzir as estratégias e entre tantas outras ações reduzidas e de baixo autoestima que estão fazendo você “encolher”, não produzir tanto o quanto poderia e assim acabar perdendo excelentes oportunidades!
Compreende isso?
Estou com medo de prosseguir com essa estratégia
E quando se está com o sentimento de “pequenez”, do tipo… “não consigo, não posso, não vai dar certo, não gerará lucros”... esses pensamentos e sensações fazem com que o seu desempenho seja muito pequeno, muito limitado e temeroso!
Você entende sobre o que estou querendo dizer?
É óbvio que o medo tem sua função de proteção, no sentido de fazer você evitar um problema, exemplo: quando você toma mais cuidado ao atravessar à rua para não ser atropelado, mas quando o medo paralisa, te coloca em um nível de não continuidade, não te move a outro caminho mais favorável e positivo, só porque você se sente inseguro, aí mora o perigo real!
Sabe por quê?
Porque você deixa de tomar as melhores iniciativas, e muitas vezes, deixa também de visualizar as coisas, situações, pessoas, oportunidades, negócios, empreendimentos, produtos como deveriam…
Aí… sabe o que acontece?
Você continua com uma visão micro, em vez de uma visão macro otimizada!
Estou me comparando com meu EU do passado
O seu Eu do passado, seja ele do mês passado ou dos anos passados vai dizer assim: “Você fazia isso bem melhor, agora não tem mais o engajamento de antes porque falhou nisso e errou nisso”… mas convenhamos, é sério que você está se condenado ao fracasso ou ao insucesso?
Por quê? Diz para mim!
Isso é justo com você? E por que continuar assim? Com esses mesmos pensamentos e sentimentos?
Você não é incapaz, seja de ter mais criatividade, seja de se reinventar, seja de se autotransformar ou para fazer tudo o que é preciso!
Os bloqueios começam na mente, para somente depois se fazerem presentes na vida real! Portanto, é hora de mudar isso e de fazer algo por si mesmo!
Seja contratando uma equipe especializada para melhorar seus desempenhos, seja para adquirir mais autoconhecimento, ou para avaliar onde estão esses medos e traumas que estão te impedindo de crescer!
Portanto, se precisa de ajuda, AGORA É A HORA!
Vem comigo e eu vou te ajudar!
Me adicione no Whatsapp, combinado?
Posts Relacionados
- Autoestima e Relacionamentos: Onde está o problema?
- Fim de Relacionamento e a Autoestima
Tudo parecia bem, quando de repente você percebeu que tudo desabou... talvez tenha pego seu…
- Autoestima e carência afetiva: aonde isso pode chegar?
Lara é uma mulher de seus sessenta e poucos anos, mas como ela, há…
- É possível superar a baixa autoestima após a separação?
Como numa tela... parece que os caminhos se dividem e quando se percebe, você ficou…
- Autoestima e Relacionamentos: Onde está o problema?
Casa, comida e roupa lavada... sinceramente não são as coisas que fazem uma mulher feliz!…
Deixe um comentário